domingo, 29 de janeiro de 2012

Dando a Volta

Outrora meu ser.....
Um poço de lamentação
Coberto por uma seta espaçosa de ressentimento
Da qual sussurros melancólicos brotavam inesperadamente
Dando à luz aos mais terríveis sentimentos (demônios)
Que porventura encontravam morada em meu ser...

Já era tempo... Assim cantarolava a melodia;
O tempo de ver além das figuras coloridas do Ódio, Raiva, ressentimento e Culpa
E além da própria existência.

Despi-me da roupa suja que já se confundia com minha pele
E após lavar-me nas águas do perdão
Pude ver quão maravilhoso é a vida
Pois já não sabia o que de fato era viver.

Toda minha vida fui vitima dos meus demônios da desilusão
Mas venci-lhes com meus anjos da Esperança.

Digam o que disserem
Sou tal como sou
Ferramenta lapidada pelo ser supremo
Que depositou toda a sua fortuna em mim.

Isidio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário